O que é Save The Date ?

O Save the date (em português "reserve a data") é muito usado nos Estados Unidos e agora está fazendo sucesso aqui no Brasil. É um pré-convite enviado entre seis e quatro meses antes do casamento (o convite mesmo deve ser enviado dois meses antes), um jeito diferente e criativo de envolver seus convidados na preparação do seu casamento.
Os “save the date” são mais informais. Podem ser coloridos, com caricaturas, desenhos, imãs de geladeira, caixinhas, marca-página, calendário em contagem regressiva, ou como a imaginação permitir. O importante é inovar e não ter medo de brincar e ser diferente.
Para os mais criativos, que tal fazer um vídeo e enviar virtualmente por e-mail? Ou fazer fotos descontraídas e engraçadas e mandar pelo correio como um postal? Use a imaginação e faça algo que tenha a cara de vocês. O pré-convite deve conter a data e a cidade do casamento, os nomes dos noivos e frases como "Reserve esse dia", "Não marque nada para o dia _ por que é nosso casamento" e "O convite será enviado em breve". É bom lembrar que o pré-convite não substitui o convite formal.

Realizamos Save The Date em Foto e Filmagem

STUDIO ALFA DIGITAL ajudará você a tornar mais criativo e inusitado o seu Save The Date, realizando fotos e filmagem, que poderão serem acrescentados a produção final do material documental do seu evento. O material documental será registrado em fotos e filmagens, e por isto, a qualidade e a seriedade da equipe contratada é fundamental para o sucesso do seu contrato. Por isto, garantimos a qualidade, onde possuímos um Manual de Segurança ao Cliente e realizamos o backup do material no prazo de 24 horas.

Exemplos de Save The Date

Produção: STUDIO ALFA DIGITALwww.studioalfadigital.com.brwww.booksfotograficos.net.br

Posted by Studio Alfa Digital on Domingo, 18 de outubro de 2015

   Produções Save The Date do STUDIO ALFA DIGITAL